Bónus dos tipos de sangue em V Rising
Em V Rising controlamos um vampiro, como sabem estes costumam ter uma dieta à base de sangue. Não é assim de admirar que uma das mecânicas deste jogo é sugar sangue dos inimigos, ao faze-lo vosso o tipo de sangue é alterado sendo que existem vários tipos. Cada um deles traz consigo diferentes atributos, como por exemplo recolher recursos mais rapidamente ou ter mais resistência ao sol. Assim a melhor estratégia é ao longo da vossa jornada irem arranjando o tipo de sangue que traga vantagens certas para as alturas certas, deve ainda se ter em atenção a qualidade do sangue que coletam, quanto maior a percentagem de pureza maior o número de atributos e respectivos multiplicadores.
Ao todo existem 6 tipos de sangue, podem ver todos listados em baixo com os respectivos bónus:
Criatura
Este tipo de sangue é colhido em animais selvagens aumentando a velocidade de movimento, resistência ao sol, redução de dano sofrido assim como aumento da regeneração de vida.
- Tier I – 3% – 15% de velocidade de movimento.
- Tier II – 10% – 15% de resistência ao sol.
- Tier III – 10% – 20% de redução de dano sofrido.
- Tier IV – 150% de regeneração de Vida.
- Tier V – Melhora todos os efeitos acima em 30%
Brutamontes
É obtido de bandidos oferendo bónus de absorção de vida e velocidade de ataque.
- Tier I – 7,5% – 12,5% Absorção de vida ao atingir um inimigo com ataque primário
- Tier II – 7,5% – 15% Aumento da velocidade do ataque primário e ganho de 1 nível de equipamento
- Tier III – A cura recebida aumenta de 20% – 35%. Cure a si com 4% da vida de sua vítima ao desferir um golpe mortal.
- Tier IV – 6% de chance por vida recuperada de aumentar a velocidade de movimento em 20% e o dano dos ataques primários em 25%.
- Tier V – Melhora todos os efeitos acima em 30%.
Ladinos
Este tipo de sangue é encontrado em arqueiros e assassinos, os principais bónus são nos ataques críticos de velocidade de movimento.
- Tier I – 10-20% de chance de acerto crítico em ataques de armas.
- Tier II – 8-15% de velocidade de movimento.
- Tier III – 12-25% de recarga reduzida em habilidades de viagem. 100% de chance de acerto crítico no próximo ataque físico após usar uma habilidade de viagem.
- Tier IV – 50% de chance de acerto crítico expor a armadura da vítima, aumentando o dano recebido de todas as fontes em 15% por 4s.
- Tier V – Aumenta todos os efeitos acima em 30%.
Guerreiro
Recolhido de bandidos e soldados com armaduras este sangue oferece um bónus de poder físico, redução de dano sofrido assim como do tempo de recarga de habilidades de armas.
- Tier I – Aumento de 10% – 20% no poder físico.
- Tier II – Tempo de recarga de habilidades com armas reduzido em 8% – 15%.
- Tier III – redução de 7,5% – 15% no dano recebido e aumento de 25% no dano causado ao atingir inimigos com vida cheia.
- Tier IV – 15% Chance de aparar um ataque reduzindo o dano recebido em 50%. Aparar um ataque aumenta seu próprio dano em 25%.
- Tier V – Melhora todos os efeitos acima em 30%.
Estudioso
Obtido de monges e sacerdotes aumenta o poder de feitiços assim como reduz o seu tempo de recarga.
- Tier I – aumento de 12-25% no poder mágico
- Tier II – 9-15% de tempo de recarga reduzido em Feitiços
- Tier III – 5-10% de feitiço Life Leech
- Tier IV – 20% de chance de redefinir o tempo de recarga do feitiço ao lançar
- Tier V – Aumenta todos os efeitos acima em 30%
Trabalhador
Por fim este sangue é encontrado em humanos beneficiando a recolha de recurso e aumento da velocidade de deslocamento a cavalo, a forma mais rápida de viajar em V Rising.
- Tier I – 10-30% de aumento de rendimento de recolha de recursos.
- Tier II – 15-25% de aumento de dano contra objetos de recursos.
- Tier III – Velocidade da montaria aumentada em 10-20%.
- Tier IV – 3% de chance de destruir instantaneamente um nó de recurso e desencadear uma explosão de velocidade.
- Tier V – Aumenta todos os efeitos acima em 30%.