Encontra o local deste misterioso mapa em Hogwarts Legacy
Os fãs de Harry Potter podem agora seguir as suas pisadas na famosa escolha de feitiçaria em Hogwarts Legacy. Este enorme mundo mágico está repleto de actividades secundárias e segredos, como os puzzles das portas em Hogwarts. Neste guia vamos mostrar como concluir a missão Fantasma do nosso amor, não é algo muito complicado ou que consuma muito tempo mas é preciso encontrar a localização de um mapa que não é muito explicito.
Como iniciar a missão Fantasma do nosso amor
Para começares esta actividade secundária que tem inicio quando encontras um mapa, não é como as outras dadas por um NPC, a localização desse mapa vai variar conforme a Casa que escolheram o inicio do jogo. Progrediam na história principal até chegarem a uma destas missões:
- Ravenclaw – Ollivander’s Heirloom
- Gryffindor – The Hunt for the Missing Pages
- Hufflepuff – Prisoner of Love
- Slytherin – Scrope’s Last Hope
Irá depois surgir no mapa a actividade Fantasma do nosso amor, vão até ao local e recolham o mapa.
Onde fica o local do mapa em Hogwarts Legacy
Esta é a parte mais confusa desta missão em Hogwarts Legacy, descobrir onde fica a localização indicada no mapa, que apenas mostra referencias visuais, vamos às pistas.
Pode-se ver uma floresta com uma lua, portanto será à noite, consegue-se reconhecer a entrada da Floresta Proibida. Em destaque está uma ponde de pedra com umas velas flutuantes junto a ela. O desenho da varinha significa que é necessário usar o feitiço Lumos.
Mas vamos ao que interessa, a localização é a mesma para todas as Casas, fica na Floresta Proibida a sudoeste de Hogsmeade, e tem de ser durante a noite. Podem fazer viagem rápida, lá dirijam-se para uma ponte de pedra e uma vez sob ela usem o Lumos. Vão surgir umas velas flutuantes, que rapidamente se vão começar a mover.
Sigam-nas para o interior da Floresta Proibida e serão levados até um local de um encontro romântico com uma mesa e duas cadeiras rodeada de mais velas flutuantes. Assim que se aproximarem vai surgir um baú, abram-no e tem mais uma actividade concluída.