Assassin’s Creed Unity vai correr a 900p e a 30 fps na PS4 e Xbox One
Foram hoje reveladas novas imagens assim como um trailer dedicado à história do jogo que terá desta vez como palco Paris durante a Revolução Francesa.
Hoje foi ainda revelado que o jogo terá as mesmas especificações em ambas as consolas para evitar as habituais discussões que se costumam gerar. Vincent Pontbriand ,o produtor sénior, explicou ao VideoGamer:
“Decidimos bloquear nas mesmas especificações para evitar debates e coisas do género”
“Tecnicamente estamos acorrentados ao CPU. O GPU é realmente poderoso, obviamente os gráficos são incríveis, mas o CPU precisa de processar a IA, o número de NPC’s que temos no ecrã, todos estes sistemas que correm simultaneamente.”
“Ficamos assim sem margem de manobra, o que acaba por ser um pouco frustrante, pois pensávamos que iria ser uma melhoria dez vezes superior sobre tudo na questão de IA, e apercebemos-nos que isso seria bastante difícil de atingir. Não é devido ao número de polígonos que afecta a framerate. Podíamos correr a 100fps se se tratasse apenas de gráficos, mas devido a IA, estamos limitados a 30 frames por segundo”.
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