Tal como aconteceu com o original vamos poder contar com um formato de mundo aberto em Need For Speed: Most Wanted, e para a Critério essa era a unica opção.
Em entrevista Alex Ward explicou que:
“Podes pensar que após Paradise – que foi um jogo bem revolucionário que ninguém compreendeu, de forma alguma iriamos fazer um jogo de mundo aberto – isso era o que sempre quisemos para Most Wanted – sem construir sobre o que fizemos antes. De forma alguma não iriamos inserir a condução fácil, de forma alguma iriam ficar de fora os desafios sociais no multijogador, e abanar um pouco isso.”
“Para nós é sobre ir mais além. Sempre dissemos que cada jogo é um reflexo de quem éramos na altura, e este jogo, Most Wanted, reflete quem somos, provavelmente mais do que qualquer outra coisa: que é social, conectado, que é tudo que um jogo precisa de ser em 2012. Como disse, apenas precisamos precisamos de o mudar; é o que temos que fazer.”
“Acredito que em 2012 um jogo tem que ter forte conectividade, tem que ter os amigos no seu coração. Tenho que poder fazer o que quero, sempre que o quero.”
“Então obviamente, Paradise foi primeira grande pedra de partida. Gostamos de um pouco de revolução; gostamos de revirar do avesso as coisas. Fizemos isso com Burnout, e agora vamos fazer o mesmo para Need for Speed.”
Artigos Relacionados:
Novo Trailer de Need For Speed Most Wanted
Need for Speed: Most Wanted – Gameplay Trailer
Need for Speed Most Wanted para PS Vita confirmado
Need For Speed Most Wanted – Carros
Need For Speed Most Wanted Requisitos Mínimos e Recomendados
[…] NFS Most Wanted em Mundo Aberto […]